domingo, 11 de setembro de 2011

Já em sua 1ª edição, a Flica garante uma rica programação musical gratuita

Em 2011, a Flica inova ao apresentar uma rica programação musical aberta ao público, às margens do Rio Paraguaçu, para celebrar o grande encontro literário em Cachoeira. Às 22h, após as atividades literárias, durante os 06 dias do evento, irão se apresentar atrações que estão dando orgulho à riqueza musical da Bahia. Logo na estreia, a celebrada Orkestra Rumpilezz, que abre os caminhos com seu afrojazz legitimamente baiano e universal. E, nos dias a seguir, BaianaSystem, Magary, Samba de Roda Suerdieck, Percussivo Mundo Novo e Clécia Queiroz.


A programação musical da Flica 2011 tem o patrocínio exclusivo da Bahiatursa e da Secretaria do Turismo, Governo do Estado da Bahia. Confira abaixo as atrações:


Terça 11/10 - Orkestra Rumpilezz



Quarta 12/10 - BaianaSystem




Quinta 13/10 - Magary



Sexta 14/10 - Samba de Roda Suerdieck



Sábado 15/10 - Percussivo Mundo Novo



Domingo 16/10 - Clécia Queiroz


Um comentário:

  1. moito Bom esse evento ainda mais na cidade de Cachoeira as atrações realmente são boas só estou sentindo falto do Samba de Criol²o. Que sem duvida é o melhor Grupo de Samba de Mesa que a Bahia tem na atualidade e é de Cachoeira. Mais acredito que eles em particular estarão dando mais Brilho a Flica com seus eventos, espero que todos vejão o melhor Samba de Mesa da Baha, Samba de Criol²o

    ResponderExcluir