quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Flica abre nesta sexta, dia 30, as últimas 50 vagas por mesa para o Pátio do Telão

foto: Marcus Ferreira


Informamos que as últimas 50 vagas para o Pátio do Telão terão inscrições abertas nesta sexta, dia 30 de setembro. Após a abertura de 100 vagas no dia 23 de setembro para o mesmo espaço, a procura continuou intensa, esgotando rapidamente as inscrições. Por isso esta nova e definitiva rodada de inscrições.


Em sua 1ª edição, a Flica conta com o apoio da UFRB para realização da festa. Portanto, as mesas de debate acontecerão em seu auditório, que tem a capacidade de 250 pessoas, com transmissão ao vivo para o Pátio do Telão. Devido à grande demanda, as inscrições se esgotaram rapidamente nos dois espaços. 


Nesta sexta, dia 30 de setembro, é a última chance para acompanhar de perto as mesas da primeira festa literária da Bahia.

2 comentários:

  1. BOA NOITE! GOSTARIA MUITO DE ME INSCREVER NOS EVENTOS DA FLICA, MAS NÃO CONSIGO MARCAR AQUI NO SITE AS OPÇÕES. ACREDITO QUE NÃO TENHAM MAIS VAGAS. ESTAREI EM CACHOEIRA NESTE PERÍODO E FICARIA MUITÍSSIMO FELIZ DE CONSEGUIR VAGAS PARA MIM E MEU NOIVO. ESTAMOS AINDA ESPERANÇOSOS. COMO PODEMOS CONSEGUIR?
    GRATA DESDE JÁ,
    ALINE BARRETO

    ResponderExcluir