sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nota Pública - A Flica 2011 tem novo lugar

 foto: Vinícius Xavier


A Coordenação Geral da FLICA 2011, através do que foi repassado pela empresa Putzgrillo! Cultura, realizadora da Flica (Festa Literária Internacional de Cachoeira), informa ao público inscrito, imprensa, convidados, apoiadores e patrocinadores, a mudança do local de realização do evento, passando do Auditório da UFRB para o Conjunto do Carmo, na Praça da Aclamação, em Cachoeira-BA. Neste novo espaço, será montada uma estrutura que possa abrigar confortavelmente as atrações literárias e o público inscrito para as mesas que aconteceriam no Auditório. Já em relação ao Pátio do Telão, as inscrições do público também estão garantidas, e este será montado em um espaço anexo ao que abrigará as mesas.

 
A mudança do local aconteceu por conta de um comunicado da UFRB recebido nesta data de 07 de outubro, em que o Diretor do CAHL (local onde fica o Auditório da UFRB), Prof. Dr. Xavier Vatin, informa que “em função da ocupação, por um coletivo de estudantes da UFRB auto-denominado “Paralisar para Mobilizar”, das instalações do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da UFRB, ocorrendo desde o dia 1° de setembro deste ano até a presente data, a FLICA não poderá infelizmente ser realizada no Quarteirão Leite Alves, sede do CAHL/UFRB, no período previsto de 11 a 16 de Outubro”.

 
Felizmente o cronograma de montagem da estrutura da FLICA não foi afetado, e segue normalmente o que foi planejado, apenas com a modificação do local de realização. As mesas e as inscrições estão mantidas, e o evento começa pontualmente às 19h da próxima terça, 11 de outubro.

Coordenação Geral FLICA 2011
Alan Lobo / Emmanuel Mirdad / Marcus Ferreira

4 comentários:

  1. Pouco inteligente o protesto. A cidade precisa ser oxigenada na rota cultural e turística

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Lindo movimento! Lindo! Parabéns!!!
    PARALISAR PARA MOBILIZAR!

    ResponderExcluir
  3. F açamos do "FLICA" de Cachoeira / Bahia !
    L iberdade e Democracia !
    I niciantes e Antigos Literários !
    C aminhem juntos Democraticamente !
    A migos se tornem nessa festa Cachoeirense !

    ResponderExcluir